segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reeducação Postural Global

Sou fisioterapeuta a 12 anos a 11 anos sou RPGista neste tempo de trabalho só tenho tido satisfação em trabalhar com R.P.G, devido ao sucesso no bem estar dos meus pacientes, gostaria de relatar todos os tipos de lesões e de quadros dolorosos que já atendi e consegui com esta técnica a melhora dos meus pacientes. Sempre tenho a vontade de aprender e melhorar minha técnica de trabalho, com isso não podemos parar de estudar de aprimorar os estudos e os nossos conhecimentos.
Espero ter tempo de sempre estar postando no nosso blog
Abraços a todos que seguem o nosso blog ainda poucos mas com certeza vamos aumentar essa turma rsrsrsrs
Boa noite a todos (estou de plantão na UTI Hospital Santa Rosa)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Salve Fabião,
    Tá pegando o jeito. Vc tem muita experiência e boa vontade e é isso que falta na net.
    Ontem eu estava conversando com um amigo que disse que tinha problema no nervo ciático.
    Eu disse que tinha hénias de disco ( dentre elas a L5/S1) e ele isse que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
    É mais ou menos como dizer que todo cuiabano é matogrossense, mas que nem todo matogrossense é cuiabano?
    Abração.

    ResponderExcluir